panorâmica

panorâmica

26/11/2010

LEIA NA REVISTA CONTEMPORÂNEA! É DE NOSSO INTERESSE!

Ele usa o Twitter, navega pela blogosfera e - aos 86 anos - pensa no futuro com otimismo. Nesse clima contemporâneo, entre trocas de emails, Millôr Fernandes aceitou o convite da RC para uma Entrevista exclusiva.


Seguindo pelo caminho da Contemporaneidade o escritor e Mestre em Literatura Brasileira Marcelo Spalding, entre um tempo e outro de seus estudos e aprofundamentos na literatura digital - nos fala que é "O fim do livro, sim, e daí?"

Mas se para todo fim há um novo começo, nosso homenageado com o Selo Persona, o escritor Samir Mesquita (tal qual Marcelo Spalding com seu Hiperconto) nos faz crer, em "Dois Palitos" que a literatura já está reinventada.

Literatura reinventada e... digitalizada. Que tal ler Vinícius de Moraes online? A obra do Poetinha foi digitalizada e a empreitada abriu os trabalhos do Simpósio Internacional de Políticas Públicas para Acervos Digitais. O debate sobre a deficiência da lei brasileira de direitos autorais teve enfoque especial. Quer saber a opinião do Ministro Juca Ferreira e a posição do MinC? Leia em Literatura Contemporânea. ACESSE! http://www.revistacontemporanea.com/editorial.php ( ESSE LINK ESTÁ AO LADO NOS INTERESSES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário